Julien Taillez é um talento francês. Na sua lista de clientes estão empresas como a Nike, Puma, Burton, Body One, Agatha, entre outros…
Quanto ao filme, o objetivo foi anunciar a venda privada e apresentar a marca aos clientes. A marca tinha feito uma campanha publicitária impressa muito legal. Nas fotos havia algumas meninas vestidas como as “senhoras de 1920” num bar esfumaçado, com um ambiente clássico francês que todo mundo ama. Dessa maneira as imagens falam mais que as palavras e foi essa a linha do filme.
Sem script, Julien Taillez pediu à modelo para jogar com as emoções, que fizesse movimentos sensoriais e que desse aquele olhar. Ele gostou quando a modelo se viu no espelho e sabia que teria uma história quando editasse e sincronizasse com a música.
A Iluminação foi feita graças a 2 ou 3 Kino com bastantes espelhos, embora a luz principal fosse das janelas. Como estavam num restaurante, lugar onde ha sempre bastantes copos de vinho, Julien Taillez aproveitou o brilho e o embaçado que eles produzem como se tratasse de um filtro ou uma segunda lente.
Sempre que vai filmar ele leva o seu laptop, um Mac de 15 polegadas e assim rapidamente confere as filmagens.

Camera: Canon T2i
Lentes: Canon 50m 1.4 e Canon 100mm 2.8
Gravado a 50p.
Edição Premiere e After Effects.
ISO 100.


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