A Faixa “Só Rezo 0.2” faz parte do novo trabalho do NX Zero, “Projeto Paralelo”, que foi lançado em novembro de 2010. A nova versão de “Só Rezo”(vídeo clip 1), sucesso de 2009 do grupo que ganhou releitura influenciada pelo hip-hop e versos cantados pelo rapper Emicida.
O segundo clipe faz parte de um total de 11 clipes que serão lançados no DVD do Projeto Paralelo.

Dirigido por: Gee Rocha, Cesar Ovalle e eu Alex Batista.



Camera:
* Canon 5D mark II
* Canon 7D
* Canon 1D mark IV

making of :

Making of2:

NX Zero – SÓ REZO

Nx Zero [ProjetoParalelo] – Só Rezo 0.2 Feat. Emicida, Yo Yo e Dj King (Clipe Oficial):

8 COMENTÁRIOS

  1. Isso e um projeto, cameras hdslr e amigos trampando.
    Quero deixar minha critica positiva aqui no blog, pois o clip ficou milhoes de vezes melhor do que o da BANDA FRESNO que gravou em 10.000Fps em uma Puta Weiscam, e nao teve uma direção e um foco tão bacana como um projeto simples desse e muito bem feito. Abraço a todos.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by FCO Meu Prodígio LFR, Vic Bonvicini, FCO Meu Prodígio LFR, Alex Batista, HDSLR and others. HDSLR said: Vídeo Clipes Oficiais e Making Of dos NX Zero "Só Rezo" e "Só Rezo 0.2"- Canon 5D 1D e 7D http://bit.ly/eJih7d […]

  3. Eu sempre fico pensando no que li em A Cauda Longa, de 2006, de Chris Anderson. Ele estava certo que os grandes diretores de Hollywood do futuro estariam em qualquer lugar, não necessariamente em Hollywood.

    Ele não sabia nada das HDSLR’s ainda, mas acertou em cheio.

    Concordo com o André Lobato. Valeu o talento da gurizada. De dar inveja em muita produtora grande por aí. Também achei o resultado bem superior ao clipe da Fresno. Uma boa produção é aquela que conta uma boa história. Acho que sempre será assim, independente dos 10.000 fps.