Outro vídeo do mesmo casamento,”A recepção”
Angel Zapien, que tem seu estúdio Cinematictouch, no Cabo San Lucas, México, foi o responsável por fazer este vídeo a pedido do casal.

Tudo começou com um telefonema do casal de Vancover, Canadá, lhes fazendo a seguinte pergunta: -“Você acha que consegue fazer um casamento musical?”, Resposta do Angel: -“Sim ,sem qualquer problema, desde que vocês estejam dispostos a atuar, dançar e consigam convencer os convidados a também fazer isso”.
Como a Cinematictouch conseguiu coordenar tudo para sair perfeito?
Segundo Angel se deveu ao noivo ser um bom dançarino, a noiva parecer uma verdadeira princesa, daquelas que encontramos nos musicais da Disney e a coordenação de todos os convidados era igual a de atores. Afirma mesmo “realmente devo dizer que uma grande percentagem do valor deste trabalho é totalmente divido a eles.” Publico esta parte para lembrar as noivas que vem casamentos fantásticos e pedem iguais mas depois se deixam levar cerimonialistas ou pelas mães, para fazer o casamento a moite e ainda com pouca luz …

O Casamento foi gravado no México e inicia como qualquer outro, de um momento para outro se transforma e o noivo começa a cantar a musica do filme Dirty Dancing “I’ve Had The Time of my Life” . A música tem tido grande destaque com um casal na serie Glee( segundo li ).

Câmeras: Angel Zapien, Leonardo Batis e Heidi Sunsdstrom
Operador de grua: Sam Perches
Assistente: Luz Magaña (namorada do Angel)
A Cinematictouch:

1 COMENTÁRIO