O Comercial da Bentley que tem o nome de “detalhes inteligentes” foi gravado e editado com produtos da Apple, mais especificamente com iPhone 5S e editado no iPad Air.
O curioso deste vídeo é que ele nem exige o uso de uma câmera pequena, foi sim uma opção e possivelmente um acordo da Apple para fornecer os 2 ipad que vem de “oferta” nos Bentley. Quanto ao uso de celulares para fazer este tipo de trabalho sou um pouco reticente ja que não temos controle total sobre ele… mas se sabemos o que fazemos e se fizermos testes antes,porque não ja que a divulgação de um comercial feito por iphone e visto umas milhares de vezes mais que um num comercial feito por outra camera qualquer, a prova disso é o nomero de compartilhamentos e de publicações com esta.
Material usado
3 iPhones 5s
2 grip da beastgrip.com
Lente de $32,96 comprada na Amazon, a Neewer 0.3X Baby Death 37mm Fisheye Lens
Estabilizador MoVI M5 com kit de lentes Schneider iPro Lens
Aplicativo usado para captação FiLMiC Pro
Comercial e imagens dos bastidores no final do vídeo
Tambem a luxuosa marca britânica Burberry Prorsum especializada em roupa, e acessórios de luxo, gravou todo seu desfile Primavera / Verão 2014 com iPhones 5s usando o recurso que grava a 120fps
bastidores
https://www.youtube.com/watch?v=iKcBNbRSdyI
na foto o celular q esta com a lente fish eye e um LG rsrs ?
Na contra mão dos grandes equipamentos…
rsrsrs também notei isso quando vi!! rsrsrs