Ron Howard, foi sempre uma referência para mim.
Sem saber, já admirava o trabalho de Ron Howard, porque no final da década de 80 e início da década de 90 assisti aos episódios de Happy Days (1974–1984), onde ele interpretava o jovem Richie Cunningham.
Só em 2002, quando ganhou 4 Oscars com “Uma Mente Brilhante”, que me interessei por ver mais trabalhos do diretor. Foi oi que descobri que alem de ser um dos protagonistas do “Happy days” ele tinha um trabalhos fantástico como diretor em filmes como: Cocoon – A Aventura dos Corais Perdidos; Horizonte Longínquo”; Splash, a Sereia”; Mar de Chamas; Apollo 13; Edtv; Grinch; Cinderella Man; O Código Da Vinci; Anjos e Demónios. Sem duvida um dor principais diretores de Hollywood.
Quanto á entrevista para a USA today.
Ron Howard fala sobre o seu dia a dia, como se apaixonou por fotografia, praticamente tira todo o dia com a sua câmera portátil Canon e pelo celular da iphone(que foi quase obrigado a dizer a marca), foi nesse momento que fiquei sem saber se era entrevista ou publicidade para a Canon, como podem observar ele está com o chapéu da Canon.
Quando questionado sobre a troca da pelicula por HDSLR Ron Howard responde: “Penso que é absolutamente fantástico. Penso que ainda há espaço para a película, mas acho que só temos a ganhar com as HDSLR e pouco a perder.
Fonte: Planet5D
É Hollywood se rendendo às HDSLR’s. Vou continuar com a minha T3i e fazer cinema com ela.