Comercial realizado por
Camera: Canon 5D Mark II
Lentes:
* Canon 24-70mm 2.8 L,
* Canon 70-200mm 2.8 L IS II,
* Canon 24mm 1.4 L II,
* Canon 50mm 1.2 L,
* Canon 85mm 1.2 L II,
Extender 2x;
Captação áudio: Sennheiser ME66
Suporte: Cavision
Edição/Montagem: Premiere CS5
Finalização: After Effects / Colorista II
Filme Publicitário Hoggar
Cliente: Nation
Agência: Barradas Comunicação e Arte
Latitude Filmes
Direção: Duflair M. Barradas
Dir. de Fotografia: Duflair M. Barradas
Produção: Teresa Mello
Casting: Teresa Mello
Responsável Equip. Técnica: Luis Henrique
Edição/Finalização: Duflair M. Barradas
Finalização Vinhetas: Deivs Wilson
Produção executiva: Gisela Magri
[…] This post was mentioned on Twitter by Adriano Knopf ?, HDSLR. HDSLR said: Comercial Peugeot Hoggar – Canon 5D mark II https://filmmakers.pro.br/?p=4257 […]
Achei horrivel o comercial, as bordas prestas tão exageradas.. e o ator tbm nao era dos melhores..
Caro,
críticas construtivas e principalmente pautadas em aspectos técnicos são sempre bem vindas, o que não é o caso, pois seu comentário além de estritamente pessoal, é pautado no puro “achismo”.
Há um provérbio chinês que diz: ” os que mais falam, são que menos tem a dizer”.
Antes de analisar o trabalho de outros profissionais de forma banal, de uma olhada em seu próprio trabalho, e verá que muitas de suas críticas podem ser usadas para você mesmo.
Cordialmente,
Duflair M. Barradas
Gostei naum tbm… poderia ter ficado melhorr
Nao achei o video tao ruim assim nao. Eh uma escolha estetica um tanto ousada, mas nao posso dizer que esta ruim, pois a fotografia foi muito bem elaborada, tanto nos low quanto no highlights e os movimentos condizem com a proposta do carro. O que eu nao gostei foi do trabalho da agencia quanto a concepcao do filme. Acho que o carro merece algo mais agressivo, mais marcante e com menos bla bla bla. Particularmente gosto das propagandas da Chevrolet e da Fiat. Mas parabens ai pelo trabalho.
Faço do Albert as minhas palavras. O vídeo já é um pouco antiguinho, o post tbm. Mas vou aproveitar a retomada do assunto.
Na minha opinião, faltou a concepção da agência… O filme está muito bem produzido, nada a acrescentar ou tirar. Mas a idéia da agência me decepcionou muito com relação ao que Eu (ex amante de peugeot) esperava de uma pick up da montadora.
E como o que estamos analizando aqui é o vídeo, PARABÉNS Duflair, grande responsa fazer cena e foto de um job destes ein… Parabéns mesmo.
Abraço
Obrigado Guilherme, sobre a questão da concepção do vídeo, o foco do material era estritamente para produtores rurais do interior do estado, cujas situações rotineiras tentamos reproduzir, sem exageram, pois sabemos que há uma identificação do público mais intensa quando mostramos a realidade.
Abraço
O que ferrou com tudo foi a forma como o VT foi divulgado. Achei que se tratava do comercial da montadora, mas era apenas um comercial de uma concessionária de algum estado dos cafundós do Brasil.
Eu acho foda esses comerciais que são feitos para as concessionárias e o autor divulga como se fosse o comercial da montadora. Isso é querer parecer mais do que se é de fato.
André, não era nossa intenção divulgar como se fosse da peugeot, até porque, na ficha técnica está o nome do cliente/concessionária.
Filme Publicitário Hoggar
Cliente: Nation
O título está como Peugeot Hoogar porque é o nome do produto ao qual se refere o comercial.
Abraço.
PQP… comentei como se fosse o comercial do Hoggar.
Não tinha re-visto o vídeo. Poh desculpa mesmo galera…
O comercia está bem legal para regionalizado. Bem bom mesmo. Só não exageraria tanto na vinhetagem ao redor da imagem.
Não gostei realmente, foi da campanha do Hoggar, eu era um forte candidado a comprá-lo e deixei de comprar vendo a propaganda. Me decepcionei. Esperava outro foco… Mas enfim se for discutir vou entrar em assunto de publicitário e não de produção audiovisual.
Bom volto a dizer, este comercial que estamos discutindo está bem bom. Parabéns, desculpe o equivoco.
Grande Abraço
Obrigado Guilherme. Tenho que concordar que a campanha nacional foi terrível, o que levou a concessionária a produzir um material regional que refletisse melhor o que os clientes esperavam do carro.