A Deily apresentou o D4 Duo, um novo microfone que possui duas cápsulas de microfone cardióide que podem capturar os campos de som dianteiro e traseiro ao redor da câmera. 

O D4 DUO foi projetado para jornalistas e vloggers que usam câmeras DSLR, mirrorless e smartphone. O  D4 DUO permite, pela primeira vez, capturar áudio de ambos os lados da câmera com fidelidade total. As perguntas da sua entrevista não parecerão mais distantes e abafadas. Você não precisa mais girar o microfone quando desejar narrar algo que está mostrando ao seu público.

  • Padrões duplos de captação cardióide
  • Circuito de baixo ruído
  • Entrada AUX para microfones de lapela ou receptores sem fio
  • Montagem  Rycote® LYRE
  • Opções de montagem com rosca de 1/4 “e 3/8”

O D4 DUO também possui uma entrada de 3,5 mm que ignora o áudio da cápsula traseira do microfone. Ao inserir uma entrada de 3,5 mm, o canal direito do áudio da câmera se tornará a entrada auxiliar e o canal esquerdo se tornará o áudio proveniente da cápsula frontal do D4 DUO. Isso permite que o áudio seja capturado a partir de qualquer entrada de 3,5 mm, incluindo o áudio de um receptor sem fio, bem como o áudio do microfone ao mesmo tempo. Um interruptor na parte superior altera seus modos de operação. 

Preço e disponibilidade

O D4 DUO será vendido por US $ 99 e . Deve começar a ser enviado nos próximos meses. Saiba mais na página do produto .