Documentário de James Longley no Paquistão – Canon 7D

spot_imgspot_img

Vale mesmo a pena ver este trabalho do diretor e fotografo James Longley, que foi nomeado para o Oscar de melhor documentário com “Iraq in Fragments” (Iraque em Fragmentos). Após a transmissão na TV nos EUA de “Iraque em Fragmentos”, James foi nomeado para um Emmy Award para o Melhor Documentário Cinematografia. Pouco tempo depois, James Longley foi empossado na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Entre outros trabalhos também se destacam “Sari’s Mother”, que ganhou um Golden Gate para o melhor documentário no San Francisco International Film Festival e tambem foi nomeado para o Oscar.
Atualmente está no Paquistão filmando este documentário que apresento aqui. É uma amostra, pois como referi anda está filmando, mas vale bem a pena ver estes 10 minutos feitos com a Canon , uma única lente e um monopé.
Este vídeo serve para ele mostrar o trabalho e possivelmente conseguir patrocinadores.

Camera: Canon 7D
Lente: Canon 17-55mm IS 2.8
Monopé: Manfrotto
Captação de audio: Zoom H4n
Edição: Final Cut Pro
Sincronização de audio (plugin FCP): PluralEyes

Artigos recentes

2 COMMENTS

  1. Trabalho premiado , vale a pena ver.Amo filmar e esse trabalho foi feito com a mesma Camera: Canon 7D que uso para minhas filmagens.fotografo James Longley, que foi nomeado para o Oscar de melhor documentário com “Iraq in Fragments” (Iraque em Fragmentos).