Um site alemão de noticias publicou recentemente fotos e boa parte das características do novo drone DJI Air 2s.

Este será o DJI Air 2S

Este novo drone DJI vazou na mídia TechnikNews , que compartilhou imagens sobre como será o design deste drone, na verdade, essas são imagens reais enviadas para a imprensa para irem preparando as materias.
Nestas imagens se pode ver claramente que será um modelo com um aspecto algo diferente dos seus antecessores, e onde podemos ver o seu nome
Air 2S , sem o Mavic na frente, como costumava ser até agora. Várias de suas características também vazaram deste drone, e eles nos dão uma ideia do que vai melhorar neste modelo em comparação com a geração anterior.

O DJI Air 2s trará algumas atualizações em comparação com o Mavic Air 2. Enquanto modelo anterior temos um pequeno sensor de meia polegada de 48 megapixels para fotos, nesta nova versão ele será atualizado para um sensor de uma polegada e com 20 megapixels . Em compensação, o drone também é 30 gramas mais pesado que seu antecessor, com 600 gramas. O fabricante também traz o espaço de cores de 10 bits para a câmera. Isso significa que mais de um bilhão de cores podem ser registradas.

Com “HDR Inteligente”, que pode melhorar a alta faixa dinâmica da imagem sem exigir pós-processamento da imagem. Terá as funções de Hyperlapse e panorama. Será capaz de atingir a velocidade de 68 quilômetros por hora , a mesma velocidade máxima de seu antecessor. A altura máxima na qual ele pode voar será de 6.000 metros acima do nível do mar.

Contará com 8GB de armazenamento interno, além de um novo modo de gravação denominado “Master Shots” que permitirá realizar diferentes manobras para criar gravações únicas. O software será atualizado com novas versões como Spotlight 2.0, Activetrack 4.0 ou Point of Interest 3.0, enquanto também terá a versão 4.0 do Autopilot, sendo capaz de detectar objetos em qualquer direção. A bateria terá uma capacidade de 3500mAh como já foi comprovado em diversas certificações.

Um drone que seria apresentado este mês com um preço de cerca de US $1000 , semelhante ao dos seus antecessores. Assim, parece que está tudo pronto para a DJI lançar uma nova geração daquele que é sem dúvida um dos seus drones mais populares. Um DJI que está mudando a marca de grande parte de sua gama por outros nomes mais simples e fáceis de identificar para seus clientes.