Drones FPV são usados em transmissões de eventos esportivos

spot_img

Iniciou a nova temporada da United States Football League (USFL) no passado sábado e eles querem dar aos aos espectadores o máximo acesso possível aos times e jogadores. Para isso recorreram aos drones FPV para chegar o mais próximo possível dos jogadores oferecendo imagens nunca antes feitas durante um jogo. No entanto muitos se questionam do perigo e se vale mesmo a pena correr riscos .

A Fox Sports, dona da USFL, planeja fazer um investimento de US$ 150 milhões na liga de futebol em três anos. Uma parte desse dinheiro vai para testar inovações de transmissão que podem atrair fãs. A ideia é descobrir “o que é ótimo” e possivelmente encorajar a NFL a seguir o exemplo.

Então, além dos drones, você tem dois jogadores de cada time usando capacetes com câmeras. Os treinadores e jogadores estão todos usando microfones, cujo feed de áudio está sendo disponibilizado para transmissões; mesmo as interações dentro do vestiário não estão fora dos limites.

As imagens aéreas foram capturadas por drones que foram especialmente construídos para a USFL pelos especialistas em cinematografia aérea da Beverly Hills Aerials. No geral, os novos ângulos que os drones capturaram pareceram impressionar os espectadores.

Só com o tempo teremos respostas se estas ideias tem futuro, mas o uso de drones se tornou um ponto de discussão nas mídias sociais.

Sourcedronedj

Artigos recentes