Fantastico !!! Carro da produtora TheMill para ser usado em carros CG e PhotoReal

spot_img
Você já assistiu anúncios de automóveis e pensou, uau, isso é incrível?
Um grande desafio na produção de anúncios de automóveis é a disponibilidade do carro e a quantidade de veículos caros na cena para torná-la realista.
O BLACKBIRD é a primeira plataforma de carros do mundo, totalmente customizável, e que pode revolucionar a produção de anúncios de automóveis por não precisar do carro verdadeiro nas filmagens. Usando extensa história da fábrica em CG, veículos reparáveis e tecnologia de mapeamento de cena, o BLACKBIRD pode imitar muitos veículos, expandindo o chassis, mudando pneus e capturando o cenário HDR quando ele é dirigido.
O veículo em si levou dois anos para ser construído em conjunto com Performance Filmworks, Keslow e técnicos em Jem FX.
O comprimento do chassis pode ser aumentado até 1,20m, a largura 25cm e a suspensão ajustada para imitar ‘praticamente qualquer carro’. O motor elétrico é programável, para que ele possa ser ajustado para dirigir, acelerar, frear e mover-se como o seu modelo escolhido, poder ser um Bentley ou um Fiesta. Um vez que um veiculo real é filmado durante a produção, o contato com o solo e as sombras também são capturados.
Um veículo CG totalmente personalizado pode então ser composto com o Blackbird na pós-produção, utilizando os 100% de fotografias visuais HDR realistas para refletir a cena na carroçaria dos carros. Os modelos dos carros, estilo, cor e acessórios podem ser adicionados mais tarde, ou seja, você não precisa voltar a filmar comerciais para diferentes regiões ou públicos-alvo.

fonte Mill e cinema5d

Artigos recentes