A Feelworld, conhecida fabricante de monitores de 7 e 5 polegadas, anunciou ontem o Live Pro L1, um multi-channel video switcher com quatro entradas HDMI + uma entrada de áudio.

Aparentemente parece uma excelente opção em relação a Atem mini. Os pontos negativos que vi nele é a disposição dos botões das 4 entradas, 2 de cada lado e a alavanca de swicher ser na horizontal. Pontos positivos, o pequeno mas útil monitor mostrando as quatro entradas HDMI e poder transmitir direto para todas as plataformas de redes sociais, como: Facebook Live, YouTube, TikTok, Zoom entre muitos outros.

Características do Live Pro L1:

– Vídeo de captura USB cumprindo UVC para transmissão ao vivo
– 4 entradas HDMI e 1 saída HDMI, suporte até 1080 P
– A entrada de áudio permite microfone de alta qualidade e lapela para entrevistas e apresentações
– Corte automático e troca manual via T-Bar
– 14 efeitos de transição no T-Bar
– Suporta 6-imagens PVW
– Funcionalidades licenciadas incluindo DSK, controle PTZ
– Controle por PC ou celular via APP
– Agora podes ver todas as tuas câmaras em quatro janelas separadas e fáceis de ver no monitor incorporado, para que nunca acidentalmente cortes para uma câmara antes de estares pronto.
– Você pode transmitir direto para todas as plataformas de redes sociais, como: Facebook Live, YouTube, TikTok, Zoom entre muitos outros.

Preço e disponibilidade:

Live Pro L1 chegará aos clientes a meio de setembro aos clientes que fizeram a pré compra e depois para os restantes clientes. o Live Pro L1 chega ao mercado por US $299, sem duvida um excelente preço.