Lançado o Vegas pro 18 e Vegas Post Suite com novos recursos e muitas melhorias

spot_img

 

A VEGAS Creative Software lançou o VEGAS POST, conjunto acelerado por GPU de ferramentas de edição e pós-produção, efeitos visuais, rastreamento de movimento e muito mais. Além disso, o VEGAS Pro 18 traz aprimoramentos e recursos adicionais para ajudar a otimizar a pós-produção, aproveitando o poder da inteligência artificial para levar a produção de vídeo dois passos à frente. Ele oferece uma interface de usuário extremamente flexível, amplo gerenciamento de mídia, avançadas edição de áudio e masterização com o SOUND FORGE Pro incluído, além de aceleração de hardware.

VEGAS Pro 18.
VEGAS Pro 18.

Com muitos novos recursos e muitas melhorias, o VEGAS POST e o VEGAS Pro 18 aprimoram e simplificam o fluxo de trabalho de pós-produção para o editor. O VEGAS POST, desenvolvido em parceria com a FXhome, é uma solução completa de pós-produção para editores, com edição, gradação de cores, VFX, rastreamento de movimento e muito mais. O software e as atualizações aceleradas por GPU concentram-se não apenas em novos recursos, mas também em aprimoramentos para essencialmente ‘sair do caminho do editor’ enquanto estão trabalhando.

Já entre as melhorias do VEGAS Pro 18 estão o rastreamento de movimento avançado, suporte a plug-in, HDR, além de efeitos de IA e muito mais. O SOUND FORGE 14 está incluído no VEGAS Pro 18, oferecendo aos editores e cineastas a funcionalidade de edição de áudio multicanal.

O VEGAS Effects apresenta mais de 800 efeitos e filtros, que podem ser completamente personalizados para se adaptar a qualquer projeto, incluindo formas de máscara, efeito de corte / panorâmica e zoom, estabilizador automático, exportação de formato WAV, ferramenta de texto GoPro FX reformular e muito mais. O rastreamento de movimento também foi aprimorado, dando aos editores e artistas de efeitos visuais ainda mais poder com efeitos.

VEGAS POST.
VEGAS POST.

O VEGAS Image é um aplicativo de edição e composição de imagens de nível profissional que permite camadas ilimitadas (independentes), nada inserido e os dados RAW são mantidos intactos. Não é necessário adicionar outros aplicativos, como Photoshop, já que o Vegas Creative Software faz com que o editor permaneça trabalhando no VEGAS Post.

Dois novos recursos que realmente impressionam são o VEGAS Hub e o VEGAS Prepare, que serão lançados em outubro. O VEGAS Hub (e o VEGAS Pro Hub Explorer) é um armazenamento centralizado baseado em nuvem que facilita o acesso a arquivos para edição. Já o VEGAS Transfer obtém imagens e vídeos capturados em um dispositivo móvel no VEGAS Hub e estará disponível para iOS e Android.

 

Artigos recentes