LAOWA anuncia nova lente 50mm f/2.8 Ultra Macro

spot_img

 

A Venus Optics, fabricante de lentes de câmeras, acaba de anunciar uma nova lente, a Laowa 50mm 2x ultra macro, para câmeras MFT, a primeira de seu tipo para o formato.

A empresa parece estar em um bom momento, recentemente com uma série de novos lançamentos de lentes nos últimos dois meses, incluindo uma macro 2x de 65 mm. A empresa agora concentrou sua atenção nos proprietários de câmeras Micro Four Thirds (Panasonic, ZCam, Blackmagic Pocket 4K ) com sua nova lente ultra macro 50mm 2x. Eles afirmam que esta é a primeira lente macro 2x projetada para sistemas MFT.

Recursos exclusivos da lente 50mm f/2.8 2x Ultra Macro

A maioria das lentes macro pode criar no máximo imagens 1x. Isso quer dizer ampliação 1x ou tamanho real. A nova lente, como o nome sugere, pode criar uma taxa de ampliação de 2x, o que permite aos fotógrafos criar imagens ultra close-up, mesmo se o assunto for um inseto minúsculo. Algumas das imagens fornecidas pela empresa por vários fotógrafos usando as lentes são um testemunho da capacidade oferecida. A lente pode focar até o infinito e, portanto, também pode ser usada como uma lente de retrato.

Abaixo – alguns exemplos de imagens utilizando a nova óptica Laowa (fornecida pelo fabricante):

Preço

A lente chega ao mercado pelo valor de US $ 399, com entregas a partir do final de agosto. Saiba mais no site da Laowa . A lente pesa 240 gramas.

Artigos recentes