A Canon lançou o software EOS Webcam Utility Beta que permite usar sua câmera DSLR, Mirrorless ou Power Shot como uma fonte de transmissão ao vivo de alta qualidade via USB.

Com o lançamento deste novo EOS Webcam Utility, a Canon tornou muito mais fácil melhorar rapidamente a qualidade da sua imagem usando uma câmera que você já possui.

Software apenas para Windows

Por agora a Canon apenas disponibilizou a versão Beta para windows e não deu qualquer informação se vão fazer para MasOS o que é estranho pois suponho que a maioria de fotógrafos e cinegrafistas profissionais usam computadores Mac, o que não é o meu caso.

Como isso funciona?

O software EOS Webcam Utility Beta é fácil de usar. Requer apenas um único plugue USB para conectar a câmera a um computador com sistema operacional Windows. Depois que o software é baixado e a câmera é configurada em um aplicativo de videoconferência, o usuário estará pronto para começar.
A Canon tambem fala que só serve para usar nos Estados Unidos mas um amigo já testou aqui no Brasil e funciona perfeitamente

Não está na lista mas usei a minha 70D e funcionou perfeitamente:

Instruções para download *
  1. Selecione seu modelo abaixo. Quando chegar à página de suporte do produto, siga estas instruções.
  2. Selecione a guia “Drivers e downloads”
  3. Selecione a guia “Software”
  4. Selecione Windows 10 (x64), se ainda não for detectado, na lista Sistema operacional.
  5. Encontre “EOS Webcam Utility Beta” e clique no botão “SELECT”.
  6. Clique no botão de download para iniciar o download.