A Hollyland Technology apresentou hoje o novo modelo MARS 400S PRO, com novo design,  menos latência que os modelos serie 400 e como recurso de ventilador silencioso encontrado no Mars 300 Pro.

O MARS 400S PRO tem resoluções de até 1920 × 1080 60fps podem ser transmitidas com uma taxa de dados de monitoramento otimizada que é aprimorada de 8 Mb/s para 12 Mb/s para melhor qualidade de imagem.

Um transmissor pode enviar um sinal para até 2 receptores ou você também pode monitorar a imagem com o aplicativo HollyView em até 4 smartphones ou tablets seja android ou IOS. Você também pode misturar e combinar com um transmissor enviando para 1 receptor e 2 smartphones ou tablets ao mesmo tempo.

Recursos e construção

O Hollyland Mars 400S PRO possui um corpo de metal com uma placa de bateria da Série L (Sony) integrada no receptor e no transmissor. Além disso, ambas as unidades podem ser alimentadas via USB-C ou DC-Input.

Apesar do invólucro de metal, o resfriamento também parece ser alcançado com ventiladores que podem ser configurados como “Desligado”, “Baixa velocidade” ou “Automático”.

O peso de qualquer uma das unidades é de 206 gramas.

Tanto o receptor quanto o transmissor possuem conectores HDMI e SDI de tamanho normal, para que você também possa inserir o sinal de vídeo de uma fonte HDMI e monitorar a transmissão em um monitor SDI.

 

Preço e disponibilidade

O Hollyland Mars 400S PRO está disponível para encomenda a partir de hoje, 15 de outubro, e custará US $ 649, cerca de US $ 100 a mais do que o modelo anterior do MARS 400S.

Confira os reviews que fiz do Mars 400 e Mars 300 Pro