Sirui anuncia lente anamórfica 35mm F1.8 1.33x com ótimo preço.

spot_img

 

Depois do sucesso do lançamento da lente anamórfica de 50mm f/1.8 1.33x, a Sirui está de volta com outra surpresa para os cineastas. A Sirui apresentou hoje a 35mm f/1.8 1.33x anamórfica. Como aconteceu com  a 50mm, ela chega com uma campanha promocional pelo site da Indiegogo e com desconto de US $200, saindo agora por US $ 599 – mas este valor é por um tempo limitado. Penso que tambem estarão á venda na BHphoto e Adorama brevemente.
A lente será enviada a partir de setembro.

Geralmente, quando as pensamos em lentes anamórficas, duas palavras vêm à mente – pesadas e caras. Empresas de produção de filmes e fotógrafos abastados compram essas lentes premium sem hesitar. Mas para os entusiastas do cinema, que adoram as características anamórficas únicas e a aparência cinematográfica das lentes anamórficas, é bastante difícil para eles comprar uma.

 

No entanto, a SIRUI interrompeu a indústria anamórfica no ano passado. Com seu P&D inovador e excelente processo de fabricação, a SIRUI lançou a lente anamórfica F1.8 1.33x de 50 mm, acessível e de alto valor, que acumulou mais de US $ 1,3 milhão em vendas no Indiegogo e recebeu ótimas críticas de diversos meios de comunicação e fotógrafos.

Informação adicional:

Um mestre anamórfico acessível

No ano passado, a SIRUI interrompeu a indústria anamórfica com a popular lente anamórfica 50mm F / 1.8 1.33x de alto valor. Este ano, a SIRUI rompe a distância focal para oferecer uma lente anamórfica 35MM F / 1.8 1.33x acessível para usuários que procuram uma aparência cinematográfica mais ampla.

Alongamento panorâmico de um obturador

Comparada aos 50mm, a lente anamórfica SIRUI 1,33X 35mm espalha o campo de visão horizontal em até 33% para um FOV de uma lente de 26,3mm para criar uma filmagem cinematográfica de tela mais larga de alta qualidade.

Imagem cinematográfica superior

Qualidade construída com caixa Aircraft Aluminum e estrutura de vidro Schott, essa lente compacta controla perfeitamente a distorção óptica e a respiração do foco para gerar imagens cinematográficas superiores.

Cinematize ao máximo!

Seja o que for que você fotografar, esta lente pode cinematizar ao máximo uma filmagem com as emocionantes faixas de luz azul e efeitos de bokeh ovais usando o anel de abertura ultra suave F 1.8, bem como o anel de foco.

Compatível com vários bocais mirrorless

A lente de 35 mm pode ser conectada a uma câmera sem espelho M4/3 e ajustada a uma câmera sem espelho APS-C com uma seleção de montagens de lente E, EF-M e Z, anexando os anéis adaptadores opcionais.
Espero que também tenhamos anéis para a Canon R e Fujifilm em breve.

 

Artigos recentes