sexta-feira, setembro 29, 2023

Tokina apresenta nova lente 24-70mm 2,8 Full Frame

A Tokina apresentou dia 11 , na véspera da CP+, a lente Tokina AT-X 24-70mm f/2.8 PRO FX para a Canon e Nikon.
Este tipo de lentes é a que mais gosto de usar, uso em 95% dos meus trabalhos e pretendo comprar esta se tiver bom preço pois sei que a Tokina fabrica excelentes lentes.
Quanto ao que mais interessa que é o preço, ele ainda não foi divulgado, no entanto pode ver que em breve será anunciado pois está na catalogo da B&Hphoto.

Características:
– 15 elementos em 11 grupos
Angulo de visão: 84.20° ~ 34.49°
Distancia minima de foco: 0.38m
Macro maximum magnification: 1: 4.73
Maximum diameter × total length: ?89.6 × 107.5mm
Peso: 1kg
Tokina-AT-X-24-70mm-f2.8-PRO-FX-lens

Artigos recentes

Video thumbnail
Comparação de Desempenho de EDITORES de VIDEO: Macbook Pro M1 Pro vs. Notebook Avell C62 MOB
14:04
Video thumbnail
Gilvaz MOZA Aircross3 e colete DigitalFoto
00:09
Video thumbnail
Review da melhor solução Tudo Em Um para lives na vertical para Instagram, Tiktok e outros
18:25
Video thumbnail
Passado Presente e Futuro das Taxas de Importação- Atualização Agosto e Setembro
12:45
Video thumbnail
Novidades da YC Onion, Hollyland, Colbor, Godox e especial melhores cadeiras gamer e escritório
29:57
Video thumbnail
Review COLBOR CL220: LED COB com excelente qualidade e preço. Comparativo com Amaran 200d
12:49
Video thumbnail
Preço de monitor comum tem no SHIMBOL ZO600M: Monitor Receptor Transmissor Gravador TelePrompter
17:20
Video thumbnail
Review do slider motorizado YC Onion Hotdog 3.0
12:13
Video thumbnail
Melhor Led COB de 60W : Inkee Gold Crow
12:56
Video thumbnail
Review do melhor microfone lapela de 2023: Hollyland LARK MAX
14:51
Video thumbnail
Inovação PDmovie: Follow Focos sem fio com AI, transformando todas as lentes em lentes com Auto Foco
01:20
Video thumbnail
Novidades maio 2023 Davinci 18.5: Relight, troca de céu, monitor remoto e mais
14:10
Video thumbnail
Todas as novidades para edição no novo Davinci Resolve 18.5 - NABShow 2023
06:34
Video thumbnail
Ultimas vagas!!!
00:46
Video thumbnail
SELECT 2023 dias 9 e 10 de maio. Ultimas vagas
00:37
Video thumbnail
Editar 4K num PC de 2014 com PREMIERE E DAVINCI: RX 5500 XT de R$600 + Ativar aceleração AMD OpenCL
13:13
Video thumbnail
Garantia de produtos do Aliexpress que deram problemas + Equipamentos de vídeo que não deve comprar.
12:56
Video thumbnail
#Shorts Congresso SELECT 2023 , 9-10 de maio
00:40
Video thumbnail
GRATIS 3 soluções: Editar por texto / Separar voz e música / Áudio de estúdio com qualquer mic
11:43
Video thumbnail
Teste no local com mais interferências do Brasil e review completo do Accsoon CineView
18:21

9 COMMENTS

  1. Lucas, se a lente não for projetada para sensor FullFrame ela da vinheta na imagem! e também não entra na câmera, tenta colocar uma 18-55 em qualquer câmera FullFrame que não entra, se fosse tudo igual não precisaria de lentes melhores Serie L, DX, DG de acordo com a marca…

  2. Junior Schmitt Então por exemplo: Eu tenho uma 60D (APS-C) com uma Sigma 24-70 / 2.8. Eu sei que se eu colocar essa lente numa câmera full frame a amplitude da imagem dela sera maior do que na minha 60D. Então com a Tokina 24-70 eu teria a mesma amplitude da imagem de uma câmera full frame, na minha 60D? Entendeu? rsrs