A Dji prepara mais um drone para apresentar em breve e outro para o final do ano.

O que vamos ter para breve será  o sucessor do Mavic Air 2, o Mavic Air 2S e segundo informações ele já está em produção. Também foi vazado por alguém dentro da DJI um esboço do que será o  DJI Mavic 3.

Você pode pensar que a empresa perde muito depois no lançamento do drone mas a DJI sempre teve muitos ganhos com isso por perceber que o que é noticia hoje amanhã já não se fala, Assim vai sendo lembrado todas as semanas com novos “vazamentos” e no dia do lançamento os potenciais compradores não tem mais nenhuma duvida quanto ao Drone e o compram.

DJI Mavic Air 2S

Para começar, o Mavic Air 2S seria um sucessor evolutivo do atual Mavic Air 2. Sem mudanças radicais, apenas algumas melhorias, como uma câmera ligeiramente melhorada que pode ser baseado no sensor IMX686 da Sony, um sensor de 64MP um pouco maior (e portanto mais sensível à luz) do que o IMX586 que encontramos no atual Air 2. O tempo máximo de vôo também um pequeno aumentado. Para transferência de imagem, o Mavic Air 2S, assim como o drone DJI FPV, usará o OcuSync 3.0.

Parece que o Mavic Air 2S já está saindo da linha de montagem: a agência americana de telecomunicações FCC até forneceu um registro de produto . Isso indicaria uma introdução rápida no mercado. Ainda não se sabe se o Mavic Air 2S já tem um rótulo Cx . Nesse caso, o Mavic Air 2S poderia muito bem ser usado na categoria aberta A1, o que o tornaria muito mais interessante do que o atual Mavic Air 2.

 

DJI Mavic 3

No sábado passado o site DroneXL recebeu um esboço exclusivo do drone DJI Mavic 3 . O funcionário da DJI que vazou o esboço disse que viu o Mavic 3 em desenvolvimento e já começaram a o testar.

Olhando mais de perto o desenho DJI Mavic 3

Quando olhamos mais de perto o esboço fornecido, vemos imediatamente a semelhança do DJI Mavic Air 2.

À primeira vista, ficamos surpresos que os sensores infravermelhos ascendentes tenham sido movidos para a frente, mas a principal razão para isso é que a DJI precisa de mais espaço para a nova bateria na parte traseira, onde também encontramos um novo tipo de entrada de ar para ajudar com a dissipação de calor.

Diz-se que uma bateria estilo Phantom 4 é encaixada na parte de trás do DJI Mavic 3 . A bateria não será inserida pela parte superior, como fazemos no DJI Mavic 2 Pro e Zoom.

Quando esperamos ver o drone DJI Mavic 3?

Enquanto todos os rumores anteriores diziam que o DJI Mavic 3 estava agendado para setembro. Nosso informante nos disse que acha que podemos não ver um Mavic 3 aparecendo até 2022.